The Classic Lady!


Hello people! Estas fotografias foram feitas no último sábado e estava muito, muito calor. Eu gosto muito das saias clássicas. Elas valorizam a cintura, esconde o excesso, e como não são agarradas ao corpo, deixa os movimentos livre. Estou amando vestir saias 50´s com top justo que lembra os 90´s. O chapéu neste outfit não foi pra fazer charme, foi necessidade.
Depois de uma tarde ensolarada com 35°C de calor, entre Coca-Cola gelada, decoração natalina e muitas risadas, o melhor estava por vir. O céu começou a ficar no tom de cinza que eu amo, o vento forte sacudia todas as árvores e finalmente trouxe uma linda e desejada tempestade.
Ahhhh, eu estava com tantas saudades da chuva, que tudo o que eu conseguia sentir era gratidão e uma alegria imensa. Eu espero que o clima se estabilize por aqui, com chuvas nesta época, como sempre foi. Quero voltar a fazer fotografias de outfit embaixo da chuva!!
Veja outros posts relacionados com a ajuda dos marcadores!

♪ ♫ ♪ Adolescents - Incubus

Follow Maison de Milla

Comentários