Stars and Leather


Eu não preciso dizer que o clima por aqui está lindo, é só olhar a cor do céu! 
Mas, continuamos precisando de chuva por aqui. Tudo indica que ficaremos sem água, e sem água nem preciso dizer que o caos se instala. Acho que tempos amargos nos aguardam, mas vou mudar de assunto...
Ao ver estas fotografias, percebi que estou com a camisa pra fora da saia e isso faz com que eu me lembre da minha infância. Minha mãe me arrumava com as blusas sempre dentro das saias e eu sempre as tirava pra fora, ahahahahahahah. Eu acho que eu já nasci irritada com este negócio de ser muito arrumada. Sei lá, eu gosto de ser livre!

O vento forte bagunçou os meus cabelos e eu mal posso acreditar que a minha saia de couro voltou a servir em mim.
Estive na Camicado olhando itens de decoração, e querendo comprar tudo como sempre. Acho que vou aproveitar o feriado de amanhã pra terminar de pintar as paredes...
Até.
♪ ♫ ♪ There,There - Radiohead

Follow Maison de Milla

Comentários