Black Friday


Por aqui também acontece a Black Friday, e as pessoas podem aproveitar este dia para fazer as compras que não fizeram ao longo do ano. O Brasil está com uma economia podre que não é segredo pra ninguém, com isso a maioria das pessoas foram mais cautelosas ao gastar seu dinheiro.
Eu particularmente não gasto tanto dinheiro com roupas, como a maioria dos meus amigos pensam. Na verdade, eu gosto de gastar quando realmente vale a pena ou quando eu me apaixono por uma bolsa, sapato...
Existem 'bloggers' que gastam semanalmente muito dinheiro com roupas e sapatos. E estão sempre preocupadas com as tendências, isso me incomoda um pouco. Já pensou se tivéssemos que trocar o armário inteiro a cada temporada?!
Gosto das novas coleções, gosto das tendências (que na maioria das vezes se repetem), gosto de ter coisas exclusivas também. Mas pra mim, nada justifica gastar rios de dinheiro quando se pode aproveitar bem mais o que já têm, incluindo algumas coisas novas.
Sempre que eu gastava dinheiro com mais sapatos, um ex namorado meu me dizia: " você não é uma centopéia, você só têm dois pés!"...haha
Eu sou seguidora da filosofia: "compre o que vai durar pra sempre!", "tenha roupas atemporais!", "seja clássica!".
Bem, que todos tenham aproveitado este dia para fazer boas compras!!

♪ ♫ ♪ Meteorite - Mariah Carey

Follow Maison de Milla


Comentários