Pastel Shades


O clima por aqui é de "Outono fora de hora" e eu estou amando! O vento gelado de todas as tardes e as noites estreladas me inspiram muito. Assim, é fácil vestir roupas delicadas e femininas. Estes tons esmaecidos e adocicados de cores, têm tudo a ver com este meu romantismo.
Eu sou extremamente romântica. Sou apaixonada por vintage, cottage, cor-de-rosa, flores, bolos, jogos de xícaras de chá e todas estas coisas super femininas. Mas viver em uma cidade como São Paulo, é viver em uma "correria" que tira qualquer mulher de seu elemento natural. Quando percebemos estamos agindo como os homens - que horror!
Todo este comportamento se reflete nas minhas roupas. A maioria das vezes, me vejo trocando saltos por tênis, saias por bermudas, blusas delicadas por camisetas...e assim a vida passa.
Este final de semana, escolhi vestir o que me faz lembrar que por alguma razão sou mulher. Adoro roupas de tecidos fluídos, por isso decidi vestir esta saia comprada a uns dois meses e esta camisa que é uma das minhas favoritas. A cor da porta é uma paixão à parte - ela é linda!
Beijo

♪ ♫ ♪ 2 Become 1 - Spice Girls

Follow Maison de Milla

Comentários