Comfortable Day...


Longe do 'glamour' do último outfit, andar pelo centro de São Paulo, exige no mínimo conforto.
Dizem que a autêntica parisiense anda de metrô, até de salto 15. Eu sou brasileira e faço a mesma coisa, pelo simples fato de que eu não tenho carro. Mas por aqui, tudo é longe e sempre tem o fator trânsito que acaba com qualquer paciência. Chegar bonita aos compromissos chega a ser uma arte, algumas paulistanas concordariam comigo. O caso, é que a cidade parece se multiplicar e quando percebemos estamos subindo e descendo ladeiras.
Por isso, ir às compras em ruas de comércio popular como a Rua 25 de Março, é preciso mais do que dinheiro - paciência e um tênis, são bem vindos.
Estou cansada só de lembrar...até amanhã!

♪ ♫ ♪ Sober - Tool

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Really nice and comfortable!
    Have a nice day!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderExcluir

Postar um comentário