Sexy Back


Uma atitude sexy, uma tarde linda de domingo e uma rua deserta, são ingredientes mais do que suficiente para fazer algumas fotografias. Eu não penso duas vezes quando encontro o cenário perfeito.
Estou vestindo pela primeira vez este top de renda feito por mim. Eu adoro roupas curtas no melhor estilo monocromático, acredito que apesar do apelo sexy, fica elegante. Algo a se aprender com os melhores "professores" do estilo, os designers - Alexander Wang e Phillip Lim. Eles fazem o street wear mais sexy e jovial que existe, eu os adoro!
Quanto a mim, fazia muito tempo que não mostrava tanta pele durante o dia. Geralmente prefiro roupas assim para sair a noite. Mas como boa transgressora, acredito que até as regras mais pessoais devem ser quebradas. Além do mais, não existe hora certa pra se sentir sexy!!
Beijo!

♪ ♫ ♪ SexyBack - Justin Timberlake

Follow Maison de Milla

Comentários