Pink Stripes !!

Eu ando em um momento rosa da minha vida,(uma das minhas cores favorita),mas durante o domingo aconteceram várias coisas que poderiam me tirar do sério,e para fugir disso,preferi ir para um lugar bonito,procurar por um pouco de paz,ando fugindo de pessoas loucas e energias estranhas...na verdade esse seria aquele momento ideal para fazer uma viagem,gostaria de ir para um lugar com montanhas que é o que eu amo,e estou precisando agora... =)
Enfim bermuda rosa,para sentir-me confortável,bolsa grande para colocar tudo,camisa branca,pois me transmite paz,leveza e pureza,e meias para esquentar os pés!!
A tarde foi ótima e calma,isso era tudo o que eu precisava!!!

Até queridos!!
Eu achei minha irmã tão serena nesta fotografia!! *_*


Follow Maison de Milla


 

Comentários

  1. Thank you:)
    great pictures. The wedges are great!


    new post: click here
    follow me

    ResponderExcluir
  2. oi, eu não gosto de rosa, mas acho que tem pessoas que ficam lindíssimas com essa cor, deve ser pq a cor não combina muito com a minha persona que não gosto muito dela. mas enfim. vc tm belas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo o local onde você tirou as fotos, adoro árvores floridas!

    ResponderExcluir
  4. só to comentando pra visar que to te seguindo, senão te perco de vista e adorei o blog. bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, adorei seus óculos!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Obrigada garotas...e eu sou louca por árvores...fui árvore em uma outra vida!! =D
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário