Cravatted !!!

Acho que ando assistindo muito White Collar (Crimes do Colarinho Branco),hehehe...a elegância masculina de outras décadas me encantam,e nesta década retoma a força de outros tempos,graças a algumas séries de TV que faz com que muitas pessoas como eu,se lembre de como era bonito ver pessoas impecáveis,e estou falando dos homens!!Séries de TV como Mad Men,e Crimes do Colarinho Branco,faz com que alguns homens repensem sua maneira de vestir.Mas eu sou mulher e divido o amor que tenho por vestidos insinuantes e saias evasês de boa moça no melhor estilo Dior com a minha paixão por roupas masculinas já escrevi muito sobre isso aqui no blog...sobre minhas aventuras em lojas masculinas e os assaltos que eu fiz no guarda-roupa do meu ex e do meu irmão.Na semana passada por exemplo ao andar no shopping,não resisti e fiquei namorando a nova coleção Ricardo Almeida,que para mim é sinônimo de elegância na certa,aliás aquele desfile de muitos anos atrás na SPFW com o Rodrigo Santoro vestindo um terno branco,com uma estola de pele acabou comigo,heheh perfeito!!
E das minhas paixões por roupas masculinas a gravata é uma das peças que mais amo,fiquei feliz em ver no desfile da Dolce & Gabbana,modelos usando gravatas,e escondendo os cabelos embaixo de chapéus estilosos no melhor estilo tomboy...adoro isso!!
Então hoje decidi usar esta vermelha,como diz Christian Louboutin,"vermelho é a essência feminina!"
Beijo!!
                           Algumas imagens de "engravatadas",que eu adoro...eu amo isso!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Querida me add no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1360828822484106260 o email é jessikinha__lanza@hotmail.com
    ou no msn : jessica.snoopy@hotmail.com
    bjux =D

    ResponderExcluir
  2. Oi! Embora eu não use com muita frequência, adoro ver uma mulher com roupas de estilo mais masculino. Acho que fica super elegante e muito fashion. Por isso adorei as suas fotos e o seu look!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada Ma..eu adoro roupas de homem...são charmosas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário