MILK (money,ID,lipstick and keys!)

E eu como sempre morrendo de rir com o meu irmão.No último sábado,o frio começou a dar as caras novamente,e eu usei pela primeira vez minha nova "pastinha" (clucth,bag...sac )chamem do que quiser,mas é uma pequena pasta,que já está nas mãos dos loucos por moda,e eu adooooooro!!Nela cabe o essencial..."money,id,lipstick and keys"...com certeza irei adotá-la para quase todas as produções de Inverno!
Meu irmão...heheheh...imitando nós mulheres de blogs de Moda!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. I love your green clutch! And my list would probably have to say "C-MILK" because I never leave home without my camera! ;)

    xx

    ResponderExcluir
  2. love this outfit!! the green clutch is so nice with this look

    thanks for the comment!

    xox,
    s


    sorelle in style

    ResponderExcluir
  3. I also can not leave home without my camera!
    COULD BE TRUE C-MILK...heheheh...
    kiss

    ResponderExcluir

Postar um comentário