Mi Lady !!

Olá pessoas...eu não morri!! =)
Alguns dias longe da net vai muito bem as vezes.Começou o Inverno aqui no Hemisfério Sul,e apesar do Inverno ser lembrado por muito frio,por aqui nas últimas semanas, fez dias dignos de uma Primavera ensolarada.Continuando na linha "lady" que eu adoro,ontem eu usei saia rendada,com uma camiseta romântica que eu comprei no ano passado e  ainda não havia usado,ela tem um bordado em formato de coração,mas o Sol estava tão forte que mal aparece na foto.Ontem também dei uma passada na Le Lis Blanc,para olhar as peças florais que estão lindas,eu amo roupas florais.Adorei as saias,as camisas e os vestidos.Quase todas as lojas já estão começando seu SALE,e esta é a hora para quem gosta de comprar bem,sem pagar um absurdo.O dia foi maravilhoso,e a vontade de que os dias sejam melhores invade a alma.O Inverno só está começando,e tem muita coisa para acontecer.Quanto a mim,estou cheia de vontades, não só vontade de Moda...mas de vida também,toda mudança é válida,e é por isso que estou viva,para fazer valer a pena!!
Love ever...beijo!


Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário