confusing day....

O dia hoje foi perfeito,mas confuso como eu.Antes de sair de casa,eu simplesmente não sabia o que vestir,sabe aqueles dias em que nada fica bem??E que gritamoss em voz alta que não temos roupas,mesmo com o armário cheio??Pois é,eu não sei como decidi sair de salto,em dias como o de hoje (confuso),até preguiça de sair de salto eu tenho, só para não ter "trabalho",heheheh...e olha que andar pelas calçadas daqui é um verdadeiro martírio para os pés e para os lindos sapatos que chegam em casa detonados.Descobri lugares novos para comer,pois eu adoro restaurantes,padarias,supermercados,heheh...quando descubro algum lugar novo,não vejo a hora de "conhecer" ou "degustar"...enfim...estou cansada,e ainda tenho que preparar uns pastéis para o "jantar",espero que todos tenham um excelente final de semana!!


Beijo!
Uma cadeira no meio da rua,é uma coisa que acontece todo dia!
 
 
Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário