Thousand Lives

 

Mil Vidas

Isso é sobre as minhas 'mil vidas' em uma. Eu passei uma manhã agradável de 'Sexta-Feira Santa', cozinhando nosso almoço enquanto o Patrick ainda trabalhava. Enquanto fazia o arroz com brócolis, purê de batata e cozinhava as batatas doces pra fritar juntamente com o peixe, a minha memória me levou pra outros anos neste mesmo dia.

Me lembrei de 24 anos atrás: eu, minha irmã Michele e minha prima Juliana indo no mercado depois do almoço na casa da minha mãe, pra ver preços de ovos de Páscoa.

Eu vivi tantas histórias incríveis até aqui e percebo entre todas, a minha essência. Todas as mudanças me trouxe até aqui pra ser uma sobrevivente de tantas coisas e até de mim mesma. Mas eu jamais esqueci as coisas que vivi e as pessoas que passaram pela minha vida.

Entendi no decorrer da vida, que nem todo mundo é como eu. A maioria das pessoas esquecem tudo o que viveram, porque na verdade elas nunca estiveram PRESENTE no acontecido. Por muitos anos me achei idiota por ser assim. Hoje eu sei que eu estava presente de verdade com cada pessoa e por isso ainda lembro.

Então, na saudade que senti dessa amizade nessa época, coloquei pra tocar Back Street Boys e um álbum do Soweto (Farol das Estrelas) que é a cara da minha prima na época. Fiquei cantando alto enquanto cozinhava e limpava a casa. Sentindo uma gratidão imensa por apesar de tudo eu ainda estar aqui: VIVENDO MIL VIDAS EM UMA.

Depois do almoço, eu e Patrick caminhamos até o shopping e fizemos essas fotografias pela rua. Somos gratidão o tempo todo por cada pequena conquista nossa e eu por apesar de tudo, ainda ter uma essência íntegra que não se corrompeu com as dores.

♪ ♫ Don´t Wanna Lose You Now - Back Street Boys







Comentários