Herchcovitch Alexandre

 


Alexandre Herchcovitch Além da Moda - 30 Anos

No último sábado eu estive na estréia da exposição Alexandre Herchcovitch 30 anos, alí no Museu Judaico na Bela Vista. A exposição conta com a história de alguns dos looks mais icônicos dentro destes 30 anos de moda. Nas paredes há desfiles de vários anos diferentes passando em pequenas telas. Alguns destes desfiles são icônicos, como a coleção masculina de 2010 com os modelos parecendo uma caveira mexicana. E por falar em caveira, há o esboço da primeira caveira desenhada por ele (fotografei).

Eu por minha vez, quis elevar o nível da camiseta velha de banda clássica. Como faço isso? Eu visto uma camiseta velha de uma banda icônica que qualquer um conhece. Aí misturei essa camiseta velha com itens mais sofisticados. Decidi por calça de alfaitaria, botas de verniz e bolsinha de "boa moça". Na moda chamamos isso de 'hi-lo'. Misturar peças empobrecidas com outras que trazem um certo luxo.

Chegamos no Museu Judaico e lá estava saindo a turma da roda de conversa com o Alexandre (eu não consegui garantir meu ingresso antes). Essa conversa foi com apenas 100 pessoas e lá estava o herói da minha juventude: Herchcovitch em pessoa alí fora, onde Patrick terminava de fazer as minhas fotografias de look do dia. Essa é a segunda vez que vejo ele de perto e eu sendo como sou, jamais pediria uma "selfie". Eu odeio pensar que estou incomodando as pessoas, haha.

Depois da exposição, Patrick fez questão de comprar um pôster da exposição pra ser emoldurado e colocado na parede da nossa futura sala. Depois disso tudo acabou em pizza (da minha pizzaria favorita).

Obrigada por ler.

Museu Judaico - Bela Vista. Exposição de 20/04 a 08/09. Entrada gratuita aos sábados.

♪ ♫ Skin Of My Teeth - Demi Lovato

















Comentários