Tartan Day

 


Dia do Tartan

Olá humanos!

No último dia 6 foi o Tartan Day e embora eu quisesse postar essas fotografias nesse dia, eu não consegui pois tinha compromisso. Andei sumida daqui por questão de saúde. Sim, eu tenho médicos marcados apenas para o mês que vem e esse é o preço que se paga por não ter dinheiro pra pagar médico particular...

Semana passada eu pensei que fosse morrer de tanta dor, por isso o desaparecimento. Estou com todos os sintomas de endometriose e isso me irrita muito. Me irrita pois eu nunca olho a doença em si, pois ela é consequência de uma causa. 

E a causa da endometriose é o auto abandono e auto negligência. Os últimos dois anos eu coloquei tudo em primeiro lugar e me deixei por último e agora estou vivendo as consequências disso. Só quero me curar de tudo isso de dentro pra fora: isso significa não me deixar por último nunca mais.

Mas voltando ao Tartan Day, é sempre um dia de comemoração na Escócia, Canadá e até Estados Unidos. Pra lembrar a importância da cultura escocesa na civilização: eu amo! Eu sempre aguardo com ansiedade o Outono pra conseguir vestir meus kilts.

Vocês sabem: eu sou apaixonada pela Escócia, tartan e tudo o que envolve a cultura escocesa.

♪ ♫ Epic - Faith No More











Comentários

Postar um comentário