Style and Art

 


Estilo E Arte

Oi humanidade! Como vocês estão?

Essas fotografias são do sábado passado e somente agora estou postando pois tive uma semana do cão. Sabe aqueles filmes onde o herói precisa lutar bravamente contra tudo, pra ter um pouco de paz? Me sinto assim e isso cansa. Cansa sempre precisar estar "armado" e se protegendo contra energias ruins, pessoas ruins, espíritos ruins, situações ruins. Eu me olho no espelho e vejo alguém que só quer ter NOITES DE SONO e DIAS DE PAZ.

Mas vamos ao que interessa. A dobradinha estilo e arte sempre me agradou muito. E por isso eu e Patrick fomos a Pinacoteca, pra ter uma daquelas tardes que tanto faz bem pra alma: contato com a arte. De alguma maneira a Pinacoteca sempre eleva a minha vibração e não foi a toa que quis estar lá...

A energia das pessoas interessadas em arte, silêncio, contemplação e reencontros eleva a vibração. Sai de lá me sentindo muito bem e me diverti muito. Dessa vez tentei fazer algumas fotografias em frente a algumas telas que amo. E alí em Portinari, Segal, Tarsila e Almeida Júnior tive um pouco de paz.

Paz... 

Até quando eu vou viver em busca disso?

Se você não tem vizinhos mal educados que passam a noite falando alto sem te deixar dormir e descansar: agradeça. Pois estou começando a acreditar que pessoas que convivem cercadas de pessoas civilizadas, são realmente ABENÇOADAS.

Até o próximo post!

♪ ♫ Vida É Arte - Jorge Vercillo





















Comentários