Easter 2024

 


Páscoa 2024

E assim, inacreditavelmente chegamos a nossa primeira Páscoa juntos na nossa casinha...

Parece que foi ontem que esperávamos por isso, pelas comemorações do Outono. E assim essa Páscoa passou muito rápido com todos os seus dias nublados até a volta do Sol e seus coelhos decorando a cozinha...

Resolvemos fazer uma café da manhã de Páscoa. Compramos pão de queijo, peito de peru, waffles, suco de laranja, granola com iorgute, tínhamos pães e café. Só faltou o bolo de limão siciliano que queria muito ter feito no sábado a tarde, mas a essa hora eu estava no meio da Natureza (ainda irei postar aquelas fotos incríveis...)

Esse ano está passando muito rápido e logo será meu aniversário outra vez. Os motivos pra sermos gratos do lado de cá não nos falta. Somos gratos todo santo dia. E essa Páscoa nos trouxe a certeza de nossas escolhas e essa nova energia do Outono, nos enche de força pra fazer esse próximo ciclo valer a pena. 

A Páscoa pode ter milhões de representações em diversas culturas e religiões. Pra nós é a primeira festa do recomeço de um novo ciclo no relógio. Que sejamos capazes de superar a nós mesmos dentro de cada novo ciclo. Eu posso escrever aqui: vale muito a pena. 

Escolher por nós, sempre será a melhor escolha.

Renasça!

♪ ♫ Movimento do Outono - Alexandre Guerra






Comentários