Tuesdey

 


Terça-Feira

E vamos a mais um post neste blog maravilhoso?!

Estamos na semana de Páscoa, a entrada do mês de Abril sempre mexe comigo pois foi onde eu tive a experiência de EQM a 11 anos atrás. Abril sempre me mostra qual será a tônica do restante do meu ano astrológico. O ano passado eu comemorei 10 anos de EQM, eu era pura gratidão. Até que no mesmo mês começou a aparecer os cistos no meu rosto e eu descobri a doença auto imune...haha.

Eu fiquei tão revoltada tipo: "depois de 10 anos é isso que eu ganho de presente?!" O que você faria no meu lugar? Eu achei uma puta sacanagem da espiritualidade fazer isso comigo. Eles acham que eu aguento tudo, aí vão só mandando provações.... CHEGA! haha.

Essas fotografias são de ontem: que tarde incrível! Por isso preciso postar já, pois ainda estou no mesmo astral. Nada demais: apenas clima de outono e muito romance do lado de cá. Eu e o Patrick passamos a tarde como dois passarinhos apaixonados dentro da nossa bolha andando por aí...

Ai fomos comprar doces e eu estava afim de comer 'junkie food'. Depois de passar no Burger King, comer um mega hamburguer e depois comer um monte de doces, a minha barriga começou a doer muito, hahaha.

O importante é que antes da dor eu fui muito feliz, hahaha. Foi uma tarde muito divertida cheia de risos e corações nos olhares

♪ ♫  Soul Girl - Stone Temple Pilots






Comentários