Goodbye Summer

 


Adeus Verão!

É com alegria no meu 'little heart' que faço esse post florido pra me despedir deste sofrido Verão. Que Verão horroroso minha gente! haha.

Nem toda água, ventilador, sorvete e "pedaços de roupas" foram o suficiente pra me deixar confortável. Eu passei o Verão fugindo do Sol como um vampiro. Eu acho que nunca senti tanto calor na minha vida como esse ano...

No último sábado finalmente fomos ao Orquidário Brasil localizado alí na Vila Carrão (bairro que gosto bastante). O ano passado quando tive que resolver a questão da luz da casa nova, acabei passando na frente do Orquidário pois era caminho e anotei no meu caderninho de 'lugares pra conhecer'.

Nos sentimos extremamente a vontade pra ver todas as flores, plantas, fazer fotografias. Lá tem de tudo: até mudas de vegetais e verduras pra sua horta! As orquídeas são um espetáculo a parte e o lugar com visual de estufa deixa tudo ainda mais charmoso. Enquanto lá dentro o clima era normal, lá fora o calor era de enlouquecer.

Foi mais um daqueles dias que o Sol não quer ir embora nunca e mesmo quando ele baixa, ainda parece que esta esquentando: um pesadelo!

Amanhã estarei por aqui pra escrever sobre a entrada do Outono: a minha época favorita.

Obrigada por ler e se tiver a chance de conhecer esse lugar idílico eu recomendo: os preços são excelentes!

♪ ♫ Obvious - Christina Aguilera



















Comentários