Protection

 


Proteção

Olá leitor assíduo do meu blog e olá pra você que veio aqui só pra conferir se eu continuo sorrindo mesmo depois de toooooda "energia" ruim que você envia pra mim...sim, eu continuo sorrindo.

Eu tenho pensando muito sobre isso essa semana: sobre como deve ser incômodo pra quem nos quer ver mal, ver que continuamos sorrindo, nos vestindo, saindo de casa, fazendo fotos, fazendo piadas da situação e VIVENDO

Deve ser insuportável vir aqui e conferir que apesar de tudo, eu continuo EXISTINDO. 

Claro, eu continuo existindo pois o TODO me quer aqui e quem tenta me derrubar com "abracadabra" não passa de um grão de areia que não entende o básico sobre física clássica e muito menos quântica.

Ninguém precisa ser 'expert' em magia pra saber que algo esta sendo feito contra nós: basta sentir. E no meu caso e do Patrick sentimos e vimos. Então, eu não preciso fazer nada pra me vingar ou coisa assim. O próprio Universo com sua Lei do Retorno onde TUDO o que existe tem um campo eletromagnético, vai se encarregar de mandar de volta pro remetente. Engraçado que algumas pessoas agem contra as outras como se não tivessem teto de vidro. A prepotência de algumas pessoas chega a ser admirável.

E lá estava eu, no Mercadão das Flores: vendo flores, plantas, vasos e com vontade de comprar tudo. Impossível não querer uma casa cheia de flores e plantas. Depois da Vila Leopoldina fomos pra Perdizes: estava com saudade de um dos meus bairros favoritos

♪ ♫ Spiritual - Kate Perry










Comentários