The Energy of Autumn 2024

 


A Energia do Outono 2024

Oi todo mundo! Desculpem a demora!

Pra quem já estava esperando esse look porque viu nos stories do Instagram: finalmente estou aqui! 

No último sábado estivemos no Shops Jardins pra conferir a última coleção da Gucci, agora com o Sabato de Sarno como designer da coleção Ancora.

Simplesmente amamos! Sim eu e meu Patrick (agora que ele é um homem entendedor de moda, conceitos, tendências.... amo!). Essa cor Ancora deixou a nova cara da Gucci tão chic como nos velhos tempos de Frida e Ford. Quem lê esse blog a muito tempo sabe que eu não me acostumei de cara com Alessandro Michele na Gucci, mas acabei ficando apaixonada depois, haha.

Fomos até ver a parceria da Gucci com a Adidas (tem post aqui no blog).

Ancora é uma cor tão forte e marcante como se fosse um "bordô"...

Eu aproveitei o clima EXCELENTE apesar da garoa, pra investir em um look de "gente" como gosto de chamar, haha. O Verão foi exaustivo psicologicamente falando e eu não via a hora de vestir uma boa camisa, meia calça, usar botas! 

Então pra criar esse look, comecei pela saia. Estava com imensa vontade de vestir vinil com camisa branca - acho tão chic!

Essa camisa é nova e era do Patrick: agora é minha! Fazia um frio agradável e a garoa fina dava a sensação de mais frio ainda. Então me sai muito bem escolhendo esse look pra transitar pelas ruas que tanto amamos, mas que sempre nos leva ao nosso mercado favorito - a Casa Santa Luzia.

Quero muito vestir todas as ideias que estão transitando na minha cabeça. Espero que "dê tempo". Tem muita coisa pra eu pensar do lado de cá. É nossa primeira Páscoa na nossa casa e somos apaixonados por Páscoa. Então preciso conferir o que faremos para almoço, decoração, café da manhã...

♪ ♫ Stranger in Moscow - Michael Jackson 












Comentários