Summer 2024

 


O Verão 2024

O Verão começou por aqui daquele jeito que eu não suporto: calor extremo, Sol de deserto e aquela sensação de que roupa nenhuma é boa o bastante. Portanto aqui está um look simples. Daqueles que a gente veste pra ir ao supermercado no final de tarde.

Eu passei o Verão passado usando esse chinelo e parece que irei continuar...

Andei vendo roupas de Verão nos últimos dias e apesar de ter comprado dois vestido novos (uma das peças que mais amo), andei de olho em uns shortinhos que realmente combinariam com muitas roupas que já tenho.

Eu sempre compro roupas novas pensando no que já tenho em casa. Essa é uma dica que eu dou. Procure não comprar peças repetidas e de cores parecidas. Tente sempre lembrar do que voce já tem casa, pra isso voce precisa dar uma olhada no guarda-roupa antes de se enfiar em alguma loja pra fazer compras. E no caso do Verão, não vale a pena comprar roupas com muita "frescura", as mais básicas continuam sendo a melhor escolha.

Eu ando precisando de alguns shorts, camisetas novas e mais um par de chinelos destes...

A dica de ouro para compras de Verão é sempre optar por jeans, fibras naturais, algodão e cores diversas. E tudo isso pensando no que já temos em casa, pois assim multiplicamos o potencial do nosso armário (no caso o de vocês), pois eu continuo sem guarda-roupa, hahaha.

Um dos planos pra este ano é finalmente comprar este bendito guarda-roupa e colocar as minhas coisas em ordem: não aguento mais não lembrar das minhas roupas. As vezes fico buscando na memória quais saias ou blusinhas tenho...

♬ Chanpagne Supernova - Oasis



Comentários