About Dresses

 


Sobre Vestidos

Em posts de anos anteriores, eu já comentei aqui que eu fui uma menina de muitos vestidos e fitas nos cabelos. Praticamente toda fotografia minha de infância, eu estou usando algum vestidinho. Me lembro de uma amarelo (manga) com alcinhas que dava pra fazer lacinhos. Ele tinha tem botões em forma de florzinhas e cada botão era de uma cor, e eu fingia que aqueles botões era a minha maquiagem, haha.

Eu passava o dia passando os dedos nas florzinhas do meu vestido e me maquiando, hahaha. Na minha imaginação de criança eu tinha blush, sombra e batom no meu vestido...

O meu amor por vestidos vem da infância: eu os adoro! São ultra femininos, práticos, arejados, gostosos de vestir. Me lembro que o que me fez amar vestidos e saias na infância, é que eles me dão a sensação de liberdade. E exatamente por isso, nunca gostei de calças e shorts apertados...

Eu me apaixonei por esse vestido, entre tantos que vi. Eu não sei, mas já consegui visualizar ele com casaco e botas no frio e fiquei apaixonada, haha. Algo nele me traz um ar campestre que eu realmente adoro. E o fato de ser midi deixa ele ainda mais feminino e delicado: desculpa, tô apaixonada!

Ando querendo muito vestir todas as minhas saias e vestidos: que saudade!

Vamos ver por quanto tempo eu consigo manter minha feminilidade nesse Verão insuportável, haha.

Obrigada por ler!

♬ Ava Adore - The Smashing Pumpkins










photos/ Patrick

Comentários