Lights Up

 


Luzes Acesas!

Eu sempre me visto de acordo com meu humor. Ultimamente ando desconectada de tudo que venha me trazer algum tipo de "dor de cabeça" e isso tem inflenciado até na minha roupa. A procura por tons brilhantes e adocicados, refletem o que venho buscando: doçura e paz.

A minha energia e sanidade mental tem agradecido por eu estar me esforçando dia após dia. Nunca foi fácil ser eu, mas cada um sabe as delícias e os desabores de ser quem se é. Muitas vezes eu converso com o Patrick sobre o que venho sentindo, sobre o mais do mesmo...

Mas sou aquele  tipo de pessoa que detesta ser repetitiva e incomodar. E como minha mente anda repassando toda a minha vida e principalmente as últimas palavras (reais) da "minha mãe", isso tem sido bem repetitivo na minha memória, então ando preferindo ficar com os meus pensamentos. Principalmente agora, que decidi seguir minha vida sem olhar pra trás. Existe um momento na vida em que se colocar em primeiro lugar se faz necessário, principalmente quando nossa saúde física e mental está em jogo...

Na próxima semana pretendo procurar um médico pra retomar todos os exames que precisam ser feitos novamente, afinal estamos falando de: tireoidite hashimoto, dois miomas, hérnia no intestino, braço direito com inflamação grave e dedo inflamado. E todos estes problemas acarretaram outros, então eu preciso agradecer por ainda estar viva depois de 2023. Eu fui testada de todas as formas possíveis e impossíveis: pensei que ia enlouquecer ou morrer.

Mas aqui estou eu: com meu look pastel em um lugar lindo que é perto da minha casa. Eu tenho consciência da espiritualidade que me guia e que me faz forte todos os dias. A uns 20 anos atrás eu não aguentaria nem metade do que venho lidando e eu ME AMO MUITO por ser quem sou hoje. E não foi "do nada", eu trabalhei demais por isso e nem estou falando de dinheiro.

Estou falando de conquistar respeito da própria espiritualidade pela minha ética. Aqueles que cuidam de mim estão a frente de tudo isso, pois sabem que eu entendi que estou aqui pra servir ao Todo e não a egos que tentam me atacar de todas as formas. Eu DESCANSO na minha espiritualidade e cosnciência de quem realmente SOU.

Obrigada por ler.

  Lights Up - Harry Styles 







                                 (o Patrick caiu de bunda no chão e ainda perguntou o que eu achei kkkkkkkkk)

photos/ Patrick

Comentários