My Freedom

 

A Minha Liberdade

No começo da semana, com a temperatura amena e uma tarde linda (daquelas que eu amo). Fui desfrutar da minha liberdade...

Que liberdade? A minha liberdade particular. Aquela que me permite tomar um banho a tarde e ir a uma loja do outro lado do bairro, caminhar por ruas que eu amo e sentindo o vento no meu rosto como eu nunca senti antes.

No último ano, antes de me mudar e me libertar, eu percebia o estado ansioso que eu estava. Eu andava pelo bairro pra resolver coisas e eu não enxergava mais nada. Eu estava num estado de não suportar mais aquele lugar, ao ponto de me fechar em uma bolha interna de pensamentos isolados. Em resumo, eu nunca estava lá, eu não era mais presente. Eu não conseguia mais estar presente pra ver o céu como eu via antigamente, pra sentir as ruas como eu sentia até 2014 (por exemplo), não via vitrines, não entrava mais nos lugares...

Tudo havia mudado...

Eu sentia na pele a minha mudança e a minha não aceitação daquela realidade que havia passado de todos os limites. Mas pra quem eu ia falar? O único que sabia realmente tudo o que eu sentia era o Patrick e havia dias em que a gente trabalhava tanto que nem nos falávamos direito. Foram anos guardando muita coisa e por isso AGORA estou me permitindo escrever.

Já escrevi aqui a meses atrás, em como é frustrante ver a gaiola aberta e não conseguir voar. É um condicionamento tão severo de 'não permissão' e culpa, que limita nossos passos pra seguir em frente. Eu havia realizado 3 sonhos em um e não estava me permitindo desfrutar da minha sonhada liberdade, da minha sonhada vida, do meu sonhado lugar.

Mas agora eu quero viver tudo o que não vivi. Eu só quero viver uma vida leve e lenta. Este sempre foi o meu maior sonho de vida: uma vida em que eu sinta as horas, os minutos, a calma, a leveza, a harmonia. Em que eu sinta que estou sincronizada com meu EU SUPERIOR e com tudo de lindo que ainda está pra acontecer. 

Que eu tenha gato, cachorro, flores e quem sabe um bebê. Que a vida me surpreenda para o BEM.

Grata por ler.

♬ I Am Free - Mariah Carey





photos/ Patrick and me 

Comentários