Heat

 


Calor

"Ah, o Sol faz tão bem", dizem as pessoas que não tem muito Sol em suas regiões. Por aqui é um Sol pra cada um e esse da foto parece que era só meu...

Todo Verão é a mesma coisa, de verdade eu não aproveito nada. Minha ideia de Verão é passar todo esse calor longe da cidade, comendo peixes, tomando água de côco em um lindo resort de frente para o mar: seria perfeito. Mas todo Verão eu estou aqui: no asfalto tentando resolver coisas ou dentro de casa fugindo do Sol.

Tirando o fato de que o calor me irrita tanto ao ponto de não conseguir pensar direito, a minha esperança é que no Outono tudo volte a se reorganizar dentro de mim. A atmosfera anda estranha com a entrada de todas estas energias novas e nós, os empatas sensíveis sofremos.

É a energia do real final de ano chegando pra a grande entrada de Saturno: o senhor do tempo. Eu sinto que esse ano vai passar mais rápido do que parece e então em alguns meses todos nós não seremos mais os mesmos e eu estou tentando não reclamar do calor excessivo...

 Time To Pretend - MGMT



photos Patrick

Comentários