The Chariot

 


O Carro

O final de semana teve um pequeno tom de melhora na minha saúde e principalmente no meu humor. Eu não via a hora de sair de casa e respirar um pouco, pois a última vez que havia saído de casa foi me arrastando até a clínica...

Eu merecia um pouco de ar! Eu merecia vestir minha blusa nova! Eu merecia uma pizza!

Mas minha pressão caiu e no meio das minhas vontades me vi arrependida de ter saído de casa. Estava diante do que mais queria: uma pizza; e mesmo assim estava me sentindo o cocô do cavalo do bandido...

Depois da pizza, eu e Patrick saímos caminhando e conversando. Sincronicidades que aconteceram no meio do caminho, nos fizeram pensar no que realmente queremos pra nossa vida e perceber que essa decisão muda todo o contexto atual (ótimo!)

Na última segunda-feira eu quis muito morrer. Mas ao ter meu pedido "negado", eu entendi tantas coisas que talvez um dia eu possa falar sobre, no momento ainda estou digerindo tudo.

E eu ainda não sei o que de fato é isso no meu rosto, mas me sinto disposta a melhorar cada dia mais, até pra enfrentar a cirurgia sem grandes sofrimentos. Eu me sinto amparada por uma espiritualidade que sabe exatamente TUDO o que venho enfrentando na minha vida e essa força sabe, que a única coisa que realmente quero é viver a minha vida em paz...

A gente pode mudar tudo na vida, menos a nossa essência.

  Come Away With Me - Norah Jones







photos/ Patrick

Comentários