EQM

 


EQM (10 anos do meu renascimento!)

A 10 anos atrás eu tive a experiência mais rica da minha existência, pois desde então mudou vários paradigmas existenciais, filosofias, crenças e a minha forma de ver o mundo. Desde então são 10 anos de tanto estudo sobre tudo isso aqui e cada vez que descubro mais alguma coisa, é difícil se manter em pé. A cada nova descoberta, se abre mais 1000 novas questões.

Como se uma década de estudos não fosse nada e eu me pergunto: e se eu não tivesse morrido e voltado em 2013, como estaria agora? O meu renascimento veio depois da minha 'idade média' interna, pois eu estava cheia de trevas/dúvidas.

Quando criança, acreditava na força que regia a vida como uma orquestra. Isso já nasceu comigo, mas os longos anos sem as respostas que eu gostaria de ter, me vi desacreditando cada dia mais. Eu realmente duvidei de uma força crística, duvidei de uma ordem orquestrada, duvidei de uma organização, duvidei do amor...

As minhas dúvidas me fizeram "não ter mais medo". E me joguei na vida de uma forma violenta. Excesso de trabalho, pouco dinheiro, estresse, muita bebida todo final de semana, muitos shows, uma vida social agitada, noites em claro, má alimentação, uma correria pra tentar dar conta de tudo isso e fui adoecendo...

Há 10 anos atrás durante os dias que antecediam a Páscoa, eu não conseguia comer nada e muito menos beber água. A ferida no meu estômago, recebia a água e a comida como um ácido em cima de um ferimento e a dor era tão grande, que eu desisti de comer e de beber.

Eu já estava bem magra nesta época e fiquei mais depois desta fatídica semana. No terceiro dia sem ingerir nada, acordei tomada pela dor e corri no banheiro. Não havia mais o que sair de mim e me vi colocando pra fora o meu suco gástrico. Eu sabia que estava morrendo.

Senti meu rosto paralisando, meus lábios congelando, a minha respiração lenta e comecei a ter uma parada cardiorespiratória. Eu senti meu corpo morrendo lentamente, enquanto minha consciência sabia que estava indo embora. Senti a sensação de um irresistível sono e muito cansaço...

Eu usei meu último nanosegundo de consciência pra pensar: "por favor, agora não que estou com medo". Neste momento estava entrando em um lugar escuro e no mesmo nanosegundo eu voltei, com a respiração afogada de quem busca o ar.

Quando eu voltei, senti tanto AMOR em mim e em volta de mim, que tive todas as CERTEZAS absolutas sobre o AMOR que cura tudo e que naquele instante havia me curado. Eu voltei pra um corpo que não sentia mais aquela dor. Eu estava apenas cansada, dolorida e de volta. Chorei copiosamente, por nunca ter sentido tanto amor dentro de mim, tanta gratidão e tanta certeza de que eu não estou sozinha (ninguém está). ELE havia me ouvido e isso me mudou completamente - eu estava em paz.

Eu pedi perdão a CRISTO por ter duvidado, eu me reconectei de uma forma que sou capaz de perder tudo na vida, menos a certeza do que vi e senti neste dia. E por estes 15 minutos que me despertou como espírito, vale a pena viver e morrer.

Depois disso, não tenho mais medo de morrer. Depois que vi o quanto "morrer" é se libertar, hoje acredito que posso lidar com qualquer coisa que surja depois do corredor escuro, pois sempre vem a luz, de uma forma ou de outra.

E este começo de mês, eu comemorei 10 anos deste dia. Senti gratidão por estar viva e principalmente por ter conseguido ao longos dos anos, baixar a bola do meu EGO pra soltar a minha centelha em busca da VERDADE. Se eu fui capaz de passar anos da minha vida me machucando com tantas ilusões, porque não sou capaz de acordar de verdade para as coisas realmente REAIS.

A Consciência Crística é tudo o que há. E se ela diz que é o caminho, a verdade e a vida, não há porque seguir outro destino senão o ÚNICO. Não importa o quão confusa seja a minha vida aqui no "formigueiro" - o que eu vi, senti e acredito, diz muito sobre mim e isso ninguém tira de mim.

Feliz 10 anos de MUUUITOS elétrons vibrando rápido e empolgados.

Obrigada por ler e sinta AMOR, dessa vida a gente só leva isso.

  The Loneliest - Maneskin








There's a few lines that I have wrote
In case of death, that's what I want, that's what I want
So don't be sad when I'll be gone
There's just one thing I hope you know, I loved you so
'Cause I don't even care about the time I've got left here
The only thing I know now is that I wanna spend it
With you, with you nobody else here
Tonight is gonna be the loneliest


photos; Patrick

Comentários

  1. Parabéns pelos seus 10 anos de uma nova vida, uma nova Mileide, de um recomeço. Parabéns por tudo o que foi, o que é. Sou grato por continuar e no mesmo ano me conhecer, e hoje estamos aqui <3
    Te Amo! <3
    Que sua jornada continue, e que conquiste o Melhor da vida, o melhor que possa te proporcionar, o melhor que possa sentir em todos os sentidos e viver, experiênciar. Você merece. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida toda! Se eu não tivesse ficado viva, não teria te conhecido naquela festa e depois de 3 anos não teriamos nos amado. Obrigada por fazer parte disso tudo, só quero ter paz com vc...

      Excluir

Postar um comentário