River Song

 


Música do Rio

Finalmente um pouco de Outono em São Paulo! 

Noite fria, noite de eclipse híbrido, noite de mudanças á vista para os próximos meses...

Enquanto eu sigo a vida dopada de antibióticos e remédio para dor, a roda da fortuna começa a girar lentamente. O firmamento continua se movendo e com ele todas as constelações começam a mostrar suas asas...

Não importa muito no que você ou eu acreditamos ser verdade: tudo começará a cair por terra. Pois a VIDA não é tão óbvia e consequentemente segura como gostaríamos que fosse. E não importa muito o tamanho das ursas, dos dragões ou das virgens que estão no firmamento. O que importa é que cada movimento leva a água pra um lado e para o outro e a vida segue: mais alegre ou mais triste...

Enquanto enfrento o meu próprio inferno, sinto o movimento. A roda vai começar a girar em sentido horário, colocando tudo em seu devido lugar e a lição que eu teria que aprender com isso no meu rosto, eu já aprendi. Me sinto vivendo 4 anos em 4 meses...

Tem sido tudo tão intenso do lado de cá, que me pergunto se as vidas de todas as outras pessoas também estão bagunçadas ou somente eu tenho o poder de criar problemas pra mim mesma, haha. Seja como for, se consigo dar risada de mim mesma, significa que não estou dramatizando nada e apenas vivendo - ótimo!

Durante estes dias que tem passado, tenho exercido a paciência. Meu emocional, minha mente e principalmente meu corpo precisam de um tempo. Sinto meu corpo se recuperando bem aos poucos e sem pressa. Tudo o que eu preciso é esperar e me dar conta de que tudo neste UNIVERSO não dá saltos. A única coisa capaz de dar saltos mirabolantes é a ansiedade.

Então, se o firmamento se move sem ansiedade enquanto as águas mudam realidades sem culpa. Eu não devo ter ansiedade em acelerar meus processos e muito menos me culpar pelo que me acontece. Estou VIVA e isso é tudo.

Obrigada por ler e feliz descobertas após eclipse!

   River Song- Birdy









Comentários