Stronger

 


"A importância de resgatar a nossa própria força até nos piores momentos, está ligada exatamente em sabermos quem somos (auto conhecimento), o que contemplamos (a beleza) e o que realmente importa (a vida)". - Milla

Essa semana foi extremamente pesada pra mim e me vi "dependente" da ajuda de algumas pessoas pra conseguir fazer exames e até andar. Me sinto como uma bateria fraca e existe uma razão pra isso. Essa semana eu descobri que estou com uma doença auto imune, então ao invés do meu sistema imunológico estar a favor de mim - ele está contra mim. Ainda estou na fase de consultas médicas e resultados de exames. Pretendo escrever sobre isso mais adiante...

Hoje quero escrever sobre FORÇA. Quero escrever sobre como transmutar a sensação de impotência para a sensação de poder pessoal. Senti meu poder pessoal voltando depois de observar como algumas pessoas parecem felizes em nos ver doentes, fracos e cheios de problemas...

O EGO de algumas pessoas as fazem ficar tão feias, se elas soubessem. O que me impressiona nisso tudo é a ausência total de humildade de algumas pessoas diante da vida. Elas não aprenderam que a vida é uma roda da fortuna: uma hora você está em cima e outra hora você está embaixo. Eu sempre tive consciência disso e principalmente que NINGUÉM é melhor que ninguém. Se tem algo que aprendi muito cedo é que a VIDA está sempre certa!

É muito importante se auto conhecer pra mudar a vibração. Quando eu vejo tudo pelo que estou passando e continuo com meus objetivos, continuo sorrindo, continuo fazendo piada, continuo querendo ver beleza, querendo estar bem pra desfrutar das coisas: reconheço essa força! Uma das coisas que mais me anima na vida, é a beleza das coisas.

Eu dou valor a atitudes bonitas, ao voltar atrás e pedir desculpas, a uma amizade de anos, a natureza, aquilo que enche os olhos, a harmonia de tudo dentro do caos.

Pensando nisso, ontem quis me vestir de forma mais elegante e estilosa, pra sentir a anergia de um dos meus lugares favoritos, com meu ser humano favorito, comendo meu croissant favorito...

Eu consegui ter um final de tarde e um começo de noite adorável, mas logo depois do delicioso croissant, empanada e capuccino, a minha bateria começou a baixar novamente e me vi sem energia. E assim estou começando a conhecer o que me acomete: energia com prazo de validade e muito descanso pra me recompor.

O que importa é que essa força voltou e apesar de estar ainda muito fraca, de sentir dores e incômodos, a minha mente está fortalecida do que faz sentido pra mim. Sentido é o que há de mais valoroso pra mim - tem que fazer sentido!

♬ Stronger - Britney Spears












photos/ Patrick and me

Comentários