Summer Is Here

 

Verão Chegou

O Verão chegou e este blog é testemunha ocular de que hoje em dia, eu não tenho mais medo do Verão. E eu só posso sentir gratidão por ter conseguido as respostas que precisava pra entender como funciona este relógio chamado Planet Terra - Earth Planet - Planeta Éter.

Definitivamente, descobrir como tudo funciona me fez perceber que tudo é perfeito como é. Somos programados biologicamente pra suportar "os terríveis" dramas naturais. Sim, tudo pode parecer terrível, mas se olharmos a fundo - tudo é tão passageiro.

Então, eu senti imensa vontade de vestir amarelo depois do Natal. Enquanto o consciente coletivo associa a cor amarela ao dinheiro, eu associo a alegria...

O calor marcava 31 graus e usei meu novo chinelo pela primeira vez. As ruas estavam calmas depois das compras de Natal. Eu e o Patrick só conseguíamos sentir preguiça, sono e vontade de viajar e de sermos ricos pra tirar longas férias, haha.

Seja como for, é Verão!

Sim, teremos chuvas tenebrosas que destruirá muitas coisas. Teremos o calor abafado com mosquitos. Teremos noites sem dormir com mosquitos querendo nos morder. Teremos chuviscos que atrapalharão nossas vendas e teremos o Sol parecido com aquele Sol do Teletubbies...

Talvez seja um Verão muito difícil. Mas a única coisa que consigo sentir até agora é a verdadeira paz - aconteça o que acontecer não estamos sozinhos - isso basta.

Eu sempre fui acostumada a dizer que o melhor do Verão é a espera pelo Outono. Como eu amo o Outono e estou ansiosa pelo ano de Lua....

Ai meu coração canceriano.

Obrigada por ler.

 Voyager - Birdy











photos/ Patrick and me

Comentários