Class Sequence

 

Sequência de Classe

Eu sempre fui da opinião de que o melhor da festa é esperar por ela. E pra mim, os melhores dias sempre foram os que antecedem o Natal. Eu vivo exausta agora e quase não posso aproveitar nada durante a semana de Natal.

Mas, como estar com a minha irmã Carol por aí, se tornou a coisa mais rara do mundo (dada as mudanças desta nova era), digamos que este fato histórico foi pra fechar o ano de 2022 como uma sequência de classe.

E lá estávamos nós - no Jardins. Lugar que vivíamos passeando, conhecendo lojas, fotografando, comendo, rindo e sentindo. Quantas vezes partilhamos do mesmo sentimento de não querer voltar pra casa depois de andar por ali, sonhando com uma vida melhor....

E quantas vezes encontramos meu irmão Edu por ali e a diversão era garantida. Quantas saudades do que já fomos um dia. Quantas saudades de como éramos muito mais unidos.

Mas é Natal! E sempre vale a pena celebrar a vida. Principalmente o fato de que chegamos aqui neste estágio da existência, vivendo estes momentos incríveis com pessoas ao longo da vida. Depois de nos impressionar com alguns vestidos da Dior e algumas bolsas da Gucci, fomos a Casa Santa Luzia - lugar que não íamos juntas desde 2012 (olha isso Brasil!).

Depois de tomar nosso cafezinho com delícias de um dos melhores lugares de São Paulo, saímos caminhando embaixo de uma garoa fina que parecia neve. Andando por mercadinhos e lojinhas chiquérrimas que só encontramos por lá - matando a saudade de quando fazíamos muito isso.

Foi uma noite em que eu tinha muito trabalho, mas abri mão das obrigações pra viver este pequeno instante no tempo, pois eu sei que o tempo é célere e as pessoas não são eternas nesta dimensão - então é preciso vivê-las!

E você? Tem vivido as pessoas?!

Obrigada por ler!!

  Something About You - Level 42











photos/ Me and Carol

Comentários

Postar um comentário