Fucsia

 

Fucsia

Eu poderia escrever sobre tanta coisa que aconteceu esta semana, mas vamos ao foco das fotografias: esse short de alfaiataria incrível.

Desde que engordei muito, perdi muitas roupas e tive que ir repondo com outras em números maiores. Até que a gente começasse com a Azevinho, eu havia perdido 3 quilos e estava com o objetivo de perder mais 4. 

Mas depois do Azevinho, eu engordei tudo de novo: excesso de trabalho, sedentarismo, cansaço, zero exercícios, excesso de 'junk food', estresse, noites sem dormir - como vocês podem ver eu estou viva por um milagre e engordar tudo de novo é de fato o menor dos problemas.

É lógico que ando preocupada com a minha saúde, sanidade e corpo. Estou pensando em finalmente conseguir encaixar uma academia na minha vida, pois sinto necessidade física e mental de ter o corpo que eu tinha - muito mais leve e equilibrado.

Mas voltando a moda...

Não dá pra esperar pelo corpo perfeito pra se vestir bem - não mesmo. Eu tive que mudar muita coisa no meu estilo desde que engordei e de lá pra cá (2017 a 2022) a moda também mudou muito e acabou me ajudando também. A alfaiataria, os jeans largos, saias longas, a cintura no lugar, a calça jogging: são peças de roupas que ajudam a disfarçar muito o que queremos esconder.

Quando eu vi este short de alfaiataria neste cor incrível, cai de amores. E a gente sabe que nem sempre amar uma roupa significa levar a roupa, pois dependendo de como ela fica no corpo a gente se sente péssima. E ainda bem, não foi o caso deste short que me senti confortável como se ele já fosse meu.

Seja como for, quando chegamos no Jardins parece que todas as mulheres escolheram esta mesma cor naquele dia. Eu não sei que tipo de consciente coletivo foi este, mas encontramos mulheres com vestidos, calças, shorts desta mesma cor...

Preciso escrever sobre os 13 anos de Maison de Milla - mas calma!

 The Motto - Tiesto & Ava Max












photos/ Patrick and me

Comentários