Rooftop

 

Telhado

Estas fotografias são tão especiais! 

A tarde de calor nos fez ir mais uma vez ao Jardins, mas desta vez em um lugar específico pois eu queria ver o pôr do Sol de um dos rooftops mais badalados de SP. E lá estávamos nós - no Pamplona.

Eu não estava bem (fato), o mioma faz com que eu me arraste por aí quando estou vivendo o meu período - é um pesadelo. Eu não consigo ficar muito tempo sem ir ao banheiro e estou mais uma vez com anemia. Desde que estou com isso no meu útero, essa deve ser a quarta crise anêmica que tenho. Eu perco todas as minhas forças e quem me vê assim tão bonitinha nas fotografias, não faz ideia de como o meu corpo está: gritando.

Mas lá estava eu: fazendo planos, imaginando, sonhando alto, colapsando a função de onda com Patrick, enquanto a tarde caía rumo ao nosso pôr do Sol e foi lindo!

Eu vesti um look super confortável para que meu corpo se sentisse o mais a vontade possível. A tarde estava linda e com um céu para respirar fundo. As músicas que tocaram no El Cabón marcaram esta tarde incrível.

Eu já escrevi aqui sobre como os momentos se tornam inesquecíveis dentro de nós: é a união entre uma situação nova com a sensação nova: cheiros e músicas fazem parte do combo. Nosso cérebro registra isso como bom e este momento se torna inesquecível virando uma referência dentro de nós.

Eu vesti meu short flúor (amo essa cor desde os anos 90), com camisa branca e tênis branco pra fazer aquele 'casual chic' que a gente adora.

Apesar de estar apenas pela força que o Todo me dá e não é pouca. Foi uma tarde perfeita de final de ano que eu vou lembrar pra sempre. Depois saímos andando até a Casa Santa Luzia pra continuar sentindo toda esta energia natalina que estava no ar - foi incrível.

  Late Night Talking - Harry Styles













photos/ Patrick

Comentários