Sorry

 


Desculpe

A Primavera se aproxima e o clima fica todo bagunçado por causa da transição. No mesmo dia faz frio e calor e ninguém sabe mais o que vestir. E não foi diferente no último sábado.

Eu já estava com saudades de vestir a minha camiseta Sorry, ai aproveitei a passagem do Justin Bieber pelo Brasil no Rock in Rio pra vestir ela. E por falar em festival, acredita que nunca tive interesse em ir ao Rock in Rio?

Eu sou aquela pessoa que tem pavor de multidão, me dá dor de cabeça só de imaginar eu no meio de tanta gente. E sinceramente, tem que ter a energia dos 20 anos - eu não tenho mais.

Eu tive duas experiências com shows em estádio e já foi demais pra mim: Metallica e Pearl Jam. O Metallica eu fiquei na arquibancada e foi de boa. Mas o Pearl Jam me causou desespero quando vi a multidão atrás de mim (eu estava na grade).

Eu acredito que só enfrentaria a multidão de um estádio cheio de novo, se fosse pra ver Metallica. Eu prefiro os shows que são feitos em casas de shows, me sinto mais confortável... 

Voltando ao meu look, eu ainda me permito vestir preto pois estamos no Inverno. Quero algumas coisas de Primavera/Verão (principalmente vestidos). Assim que eu comprar alguma coisa nova, apareço por aqui.

Obrigada por ler.

Friends - Justin Bieber








photos/ Patrick

Comentários