Leather On Leather

 


Couro No Couro

Na minha humilde opinião, o sexy continua sendo o jogo do esconde-mostra. Não existe nada mais sexy do que roupas que dizem tudo sem mostrar nada...

Na verdade, o literal não tem nada de sexy. Nem as atitudes e muito menos as roupas. Vivemos uma época aqui no Brasil, em que o "sexy" anda de mãos dadas com o vulgar e todo mundo tenta normalizar isso por causa do funk.

Mas verdade seja escrita: gostar de funk não é motivo pra andar vestida com vulgaridade e nem ter atitudes vulgares. O meu universo é o metal/rock e nem por isso deixo de ser elegante, feminina e até "conservadora" quando a ocasião pede.

Eu nunca fui de seguir regras de moda, a única regra que eu considero um mandamento na minha vida é: se vestir de acordo com a ocasião. Eu acredito que se você segue esta regra, o restante você consegue tirar de letra.

Na ocasião, a minha intenção era seduzir com o que eu considero sexy: esconde-mostra e couro. O couro é naturalmente sexy e com os acessórios certos, ninguém precisa mostrar além da conta pra deixar qualquer um de boca aberta.

O couro (verdadeiro ou falso), tem apelo sexy assim como a renda, vinil, látex e a seda. Quando pensamos nestes tecidos na cor preta ou vermelha e com os acessórios certos: sandálias finas, botas, jaquetas, meia arrastão, scarpins e peças com pelos, parece que estamos andando por um caminho cheio de fogo, haha.

É quase impossível pensar nestes elementos e não lembrar de sexo. Parece que no nosso inconsciente uma coisa está ligada a outra, pois esta é uma imagem que sempre "vendeu". Pois quem criou esta linguagem sexual, entendeu que somos seres visuais e que aquilo que está escondido atrai mais do que aquilo que está a mostra.

Acho que você entendeu onde quero chegar: certas roupas dizem mais que palavras e isso é visceral.

Obrigada por ler.

  No Meant For Me - Jonathan Davis





Comentários