Leaves

 


Folhas

As vezes, tudo o que você precisa é se deixar levar como uma folha pela ventania. E deixar que ela leve sua consciência pra época em que ela bem entender...

Seguimos por uma trilha pra chegar até essa rua em que fiz as fotografias. Quando olhei para este caminho de árvores, minha consciência voltou imediatamente para as manhãs de sábados frio, em que eu criança acordava cedo, colocava meu irmão ainda bebê no carrinho dele e ficava correndo com ele de um lado para o outro da rua - que saudade!

A realidade transborda por todos os lados e isso me faz ter consciência de onde cheguei e isso faz eu me amar mais ainda. Por quantos milênios estive dormindo?

Como podemos nos apegar a tão pouco? Como podemos nos deixar escravizar por coisas, situações ou pessoas? Como podemos nos machucar tanto durante a vida, dificultando tanto o caminho? Como perdemos tanto tempo nas ilusões? Como podemos acreditar no mal? Como podemos negar o amor?

Hoje vejo claramente que este tipo de comportamento, só pode ser de quem está dormindo. E eu sou tão grata por ter despertado ao ponto de atrair pessoas, situações e insights. E eu sou grata por finalmente ter encontrado o amor por mim e o amor no outro.

O domingo teve gosto de nostalgia, gratidão, imersão, contemplação e liberdade. E eu pararia o tempo pra continuar aqui. Mas como o tempo não existe, eu posso acessar esse dia quando eu quiser, pra relembrar a Primavera que começou fria em 2022.

 Leaves - The Gathering













photos/ Patrick and me

Comentários