Slow Day

 

Dia Lento

No último sábado, eu estava sem ideia do que vestir devido ao clima. Estou cheia de ideias de looks, mas que precisam do dia certo pra vestir - sim, eu sou muito metódica.

Decidi então por calça masculina pois estava frio, botas tratoradas, um top preto e meu casaqueto de veludo que é um clássico do meu guarda-roupa (desde 2006). Eu estava me sentindo ótima. Mas o sábado foi tão atrapalhado que deixamos de ir para onde queríamos.

Sabe aquele dia que é melhor ficar em casa?

Eu detesto estes dias em que tudo fica lento, como se a vida estivesse segurando todo mundo pra que não aconteça algum tipo de merda com o ritmo normal. E pensando pelo lado espiritual da coisa, acho que foi bem isso mesmo.

Aqui no Brasil tivemos o Rock in Rio e festivais de música atrai todos os tipos de consciências desencarnadas para o local. Vai ver por isso o ar estava tão denso, eu conseguia sentir...

Mas eu e o Patrick estávamos focados em ficarmos juntos e isso é um desejo mútuo cultivado com tanto amor durante a semana, que tenho certeza da proteção gerada através deste amor. A única coisa capaz de elevar a vibração (realidade) é o amor.

Então em resumo, quem estava vibrando no amor lá no festival (Rock in Rio), estava protegido e distante do que realmente estava acontecendo por lá (no plano extra físico). É muito importante não se envolver com certas energias, pra manter a integridade e isso nunca esteve tão sério como agora.

Quando perceber "nuvens escuras", não se envolva com elas. Se encha de amor e espere elas passarem.

Monsoon - Tókio Hotel









Comentários