Goodbye Winter 2022

 


Adeus Inverno 2022

E com este post, eu vou me despedindo do Inverno. Foram 3 meses com dias frios, dias quentes, céu azul, céu laranja, céu cinza, céu branco, vento forte, garoa fina, paixão, melancolia, alegrias, cappuccinos, toucas e luvas...

Foi um Inverno inesquecível, em que na maioria dos meus looks eu prezei pelo conforto ao invés de 'fashionismos'. Foram dias de muitas blusas, casacos e toucas. Mas também teve dias de calor que foram bem animados com direito a sorvete e noites lindas.

Os últimos dias de Inverno começaram a ganhar um tom da Primavera. E a Primavera por aqui tem cara de Natal e já dá aquela alegria no coração.

O meu desafio diário tem sido manter a minha alegria genuína diante das estações e épocas, sem a interferência da minha realidade atual. Sinto que há um combate dentro de mim, entre as minhas luzes e as minhas sombras.

A maioria das pessoas não conseguem imaginar o que é sonhar com o dia em que a vida vai realmente começar. É como se eu ainda não tivesse nascido e aguardo ansiosa por este dia, em que tudo a minha volta fará sentido pra mim e que eu tenha paz em cada passo que eu der.

Eu sonho com o dia em que nada será capaz de destruir a minha genuína alegria pelas mudanças de estações, pelo céu estar bonito, pela chegada do final de semana ou do final de ano. A maioria das pessoas com a minha consciência de realidade, não estão vivendo com medo neste exato momento...

É tão paradoxal e ridículo, ter consciência e vibrar no medo diariamente por viver em um ambiente hostil. Nada combina com nada por aqui e eu vivo uma piada sem graça.

Mas ai, eu saio deste pântano sombrio e vejo um mundo cheio de luz, beleza e calma. Sabe aquela música do Lulu Santos (Tempos Modernos) - "eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera.."

O que eu vejo por ai é: paz, calmaria, beleza, natureza, humildade, educação, gentileza, satisfação, desapego, abundância e todo tipo de prosperidade que faz bem a alma. E é neste meio que me sinto bem e é neste meio que sonho em viver, pra que nada de externo tire a minha alegria de viver que é intransferível ao meu ser.

Já aconteceram tantas coisas na minha vida, que poderiam me derrubar. Mas eu sempre me levanto e sigo em frente, porque eu acredito que a melhor parte da minha vida ainda está por vir...

Obrigada por ler.

  Here With Me - Dido













Na minha vida perfeita, você me faz rir todos os dias e eu sinto prazer em cuidar de você, da nossa casa e do nosso amor. Na minha vida perfeita, a gente não tem pressa e não há mais despedidas. Na minha vida perfeita é apenas eu, você e a nossa loja de doces. Na minha vida perfeita, nossa casa cheira a bolo assando e há flores por toda parte. Na minha vida perfeita, as horas não voam e a gente vive tudo devagar.
Na minha vida perfeita, eu sou a melhor versão de mim mesma: sem medo, ansiedade, raiva ou angústias. E neste melhor de mim, você é mais amado do que já é agora.

Já somos casados a anos, só falta a nossa vida perfeita. Te amo.


Comentários