My Red Look

 


Meu Look Vermelho

E vamos falar de moda neste blog de moda?

A Primavera em São Paulo começou extremamente gelada, o que é muito inspirador pra nós amantes do frio. Inspirada pela semana de moda de Milão, senti vontade de vestir tudo vermelho (eu amo um look monocromático).

A semana de moda de Milão é sempre muito robusta e barroca e eu adoro. Sempre há muita cor, muito couro, muito brilho, muita pedraria, muitas franjas - amo tudo isso.

Eu precisava vestir uma cor forte e pra começar a minha cartela de cores pessoal, escolhi o vermelho.

O que eu amo em looks vermelhos é que eles transmitem força, atitude, feminilidade e dá um ar sexy impactante. Na hora em que o Patrick me viu, não parava de comentar o quanto eu estava um mulherão. E resumindo é isso: looks vermelhos te deixa mulherão.

E aqui não importa muito a modelagem. Poderia ser um short de alfaiataria, uma calça, um top justo, um vestido rodado; mas o look total vermelho tem este poder - ele chega sem pedir licença e diz muito sobre quem o veste.

Pessoas que vestem vermelho, geralmente são pessoas que não tem medo de chamar atenção por onde passa e na cromoterapia, o vermelho nos dá coragem e força pessoal.

Geralmente gosto de vestir vermelho no mês de Dezembro, mas desta vez decidi começar a Primavera por aqui com ousadia. E mais um adendo: vermelho com camel fica extremamente elegante.

Truque de Stylist: O colarinho da camisa fechado, confere um ar fashionista ao look. Pois cria um contraponto entre o comportado em cima e a ousadia das pernas á mostra - adoro!

  Manequin - Britney Spears











photos/ Patrick

Comentários