Sunday 90´s

 


Domingo Anos 90

Hoje quando eu acordei e olhei aquele céu azul, me trouxe a lembrança da jovem Mileide com 15 anos, indo para o ensaio da formatura da 8ª série durante os domingos. Pra gente não fazer feio no dia da grande festa de formatura, tínhamos ensaios aos domingos - e eles eram como estava hoje: azul e cheio de energia boa no ar.

Eu me lembro das roupas que costumava ir aos ensaios: bermuda jeans até os joelhos e camisetas enormes que chegavam até o meio da coxa. Aquela época era demais e isso tudo que estou escrevendo aconteceu em Dezembro de 1994 (sim, eu tenho excelente memória).

Então hoje, ao me deparar com esta nostalgia tão boa, quis vestir algo com cara de anos 90. Eu vivo os meus dias atuais, mas muitos deles são inspirados nas coisas que vivi em outras épocas...

Eu e Patrick tínhamos que nos encontrar cedo pra fazer compras, antes dele passa a tarde de Dia dos Pais com o pai dele. Então eu usei esta camisa masculina azul clarinha, com o short que mais usei no Verão e arremetei isso com tênis branco e meias de donuts propositalmente a mostra, haha.

Ultimamente meu humor está incrível, pois estou conseguindo me manter em um nível de calmaria e segurança que me fazem bem. Misturando tudo isso com a saudade de 1994 (um dos meus anos favoritos da vida), foi uma manhã incrível com meu amor por aí...

E escrevo isso ao som de Show Me Love de Robin S, que me lembra muito a série Confissões de Adolescente que eu assistia todos dos dias quando chegava da escola em 1994. Ah que saudade!

 ♪♬ Show Me Love - Robin S








photos/ Patrick

Mesmo depois de 6 anos, eu ainda fico sem graça com olhar dele fazendo minhas fotos ...

Comentários

  1. Ownn coisa mais linda. Que post mais gostoso 🥰😍❤️
    Manhã de domingo gostosa, amei 😊
    Toda fofinha e arrumadinha, combinando todinha com o dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário