A Looking in View

 


Uma Olhada

No último domingo saímos para dar uma volta pelo bairro mesmo. Eu não estava me sentindo bem e tudo o que eu queria era algo confortável pra vestir e quentinho o bastante pra não passar frio na rua.

Por aqui o frio continua e é uma grande oportunidade pra vestir todas as blusas e toucas do meu guarda-roupa;

O Patrick disse que eu parecia grunge com este meu estilo "menino". Como dizia meu irmão Edu: "é o que este bairro merece!", haha.

O tempo todo eu vivo conectada a minha linha do tempo e neste domingo eu me lembrei de um outro domingo de setembro de 2011 (percebe como eu não tenho dificuldade em acessar qualquer época da minha vida?).

Em 2011 eu andava ouvindo muito aquele álbum do Alice in Chains: Black Gives Way To Blue. Que é um álbum denso e que combinava com a minha melancolia da época. Eu lembro deste domingo de setembro de 2011 com carinho, pois foi o dia em que numa conversa com a minha irmã Carol chegamos a conclusão, de que somos melancólicas com tendência depressiva desde criança...

Naquela conversa andando pelo bairro, com um frio de cortar o rosto, chegamos a esta iluminação sobre nós mesmas. Porque é preciso de luz até pra enxergar as próprias trevas. Naquela tarde bonita, fria e melancólica fizemos fotografias incríveis que nunca foram postadas em nenhuma rede e que eu tenho um carinho imenso (vou postar hoje!)

Hoje, distante daquela Milla de 2011, continuo reconhecendo a minha melancolia que está mais sofisticada. Não tenho depressão desde 2013 e raramente sinto tristeza; Quando eu a sinto, eu curto cada momento, pois com meu temperamento melancólico consigo encontrar beleza até onde poderia não ter...

E tudo isso se passou pela minha cabeça enquanto caminhava com Patrick. 

A velocidade da luz é uma piada se comparada a velocidade do pensamento...

Obrigada por ler.

♪♬  A Looking in  View - Alice in Chains






As fotografias que nunca foram postadas e que eu amo.
Setembro de 2011




Comentários