Brown and Blue

 

Marrom e Azul

E mais uma vez, eu estava louca para que fizesse frio pra usar este look aqui. Olha estas cores juntas! Que lindo!

Eu vivo orando pra ter frio o suficiente pra conseguir vestir todos os looks de frio e todas as combinações possíveis, haha.

Uma das coisas que mais amo este look, é a ideia da saia de tecido leve com blusa e bota igualmente pesadas. Eu não sei, mas adoro a ideia.

Eu ganhei essa blusa de aniversário de presente da minha mãe, pois estava louca por uma blusa de tricot neste tom de marrom (mais alaranjado). E por falar em presente de aniversário, hoje ganhei o do Patrick que estava preso em algum lugar do mundo, haha.

Eu ganhei um telefone, pois o meu já está pedindo aposentadoria. Eu chorei com a carta que ele escreveu pra mim. Pois aquela carta é a confirmação de que estou no caminho certo.

E qual é o caminho certo, você deve estar se perguntando. O caminho certo é sempre fazer a vontade do Criador de todas as coisas, pois se existe um mapa pra felicidade, este mapa é o Todo (Deus).

Enquanto isso, estou postando aqui correndo pois preciso me encontrar com o Patrick. O final de semana está bem cinzento por aqui e com muito frio. Preciso ir ao parque respirar um pouco de cheiro de mato....

Obrigada por ler!

 ♪♬ The Way - Cee Lo Green







photos/ Patrick

Comentários

  1. Minha riqueza. Que cores incríveis, nesse cenário. Que luz, que destaque. 👏🏻❤️ Incrível como sempre.
    Own num aguento, ela se emocionando com a carta 🥰❤️😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário