No Colors

 

Sem Cores

Este post se trata do último sábado...

Eu não gosto quando faz calor excessivo no Inverno, pois não quero vestir roupas coloridas ou estampadas só porque está calor. Então, partindo deste princípio, eu sempre acabo escolhendo por tons clássicos e aqui foi a vez do preto e branco pra enfrentar 30 graus que estava na rua...

É impossível não sentir as energias estranhas que estão pelo ar. Eu só consigo sentir um pouco de paz quando estou pela rua com o Patrick. Tudo é tão perfeito, que só falta a nossa casa ali: perto de tudo de maravilhoso que vivemos.

Ainda sofremos muito a cada despedida e principalmente eu, que tenho que voltar para o inferno. Voltar pra onde eu moro, é literalmente um castigo, uma prisão. E eu nem consigo dizer aqui o quanto isso tem afetado a minha existência neste planeta.

Por isso, mesmo cansada eu consigo arranjar forças pra viver um pouco de plenitude e paz por aí com o Patrick. Mas logo é a hora em que eu tenho que voltar pra casa e me sinto como num Contos de Fadas - perdendo a magia.

Toda a beleza das tardes de sábado, os carinhos, as delícias que provamos, os perfumes, os lugares, as fotografias, tudo fica como uma lembrança intocável do tipo de vida que quero pra mim. E aí quando volto pra realidade que não suporto mais, é estresse, falta de descanso, falta de paz e vontade de desaparecer...

Há pessoas que falam de mim, mas elas não suportariam estar na minha pele nem por um segundo. Pois eu travo lutas internas diárias pra continuar sem desanimar. Eu nado contra a corrente a vida toda e sinto meus braços cansados.

 Cruz - Christina Aguilera










photos/ Patrick

Comentários