Red Tartan

 


Tartan Vermelho

É um fato, sábado eu não estava raciocinando normalmente. Meu cérebro parecia dormente de tanto sono e cansaço. E eu estava naquele estado bêbada de sono e isso começou a me deixar passando mal.

Por não pensar direito, a minha única vontade era vestir roupa vermelha e eu sai toda de xadrez vermelho em pleno Sol quente. Eu tenho tantas roupas vermelhas, mas escolhi justamente essa (eu não estava pensando direito). Eu nunca fiz fotografias decentes com este look lindo, então valeu o registro.

Foi um sábado divertido apesar de me sentir incomodada com o excesso de sono. A parte mais incrível foi tocar no meu fogão dos sonhos. Pude abrir as portas, mexer, conversar sobre ele e imaginar ter aquele fogão um dia na minha cozinha dos sonhos...

Tudo acabou em pizza, pois eu estava faminta. Fomos a nossa pizzaria favorita e nos entupimos de pizza acebolada e com azeitonas suculentas...

As risadas continuaram movidas a muito açúcar. Eu comi tantas balas e acho que devo ter engordado uns 3 quilos durante essa semana - preciso parar com isso.

Obrigada por ler as minhas aventuras de um Inverno quente. A boa notícia é que a onda de frio está voltando e eu fico muito animada com isso.

♪♬ Call Me When You´re Sober - Evanescence










photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário