My Gifts


Estes foram os presentes que o Patrick me deu!
Por mim, a minha coleção de camisetas chega no teto - então camisetas serão sempre bem vindas principalmente se for do Krusty, haha.
Eu estava precisando muuuito de uma bolsa preta básica e não vejo a hora de desfilar com esta. E os chocolates? Bem, eu sei que eles são românticos e tal, mas faz algum tempo que deixei de ser chocólatra pra ficar viciada em Fini.

Meu sonho é comprar um lote inteiro de Fini Tubes Tutti Frutti, hahaha.
Quando eu compro Fini fico com a cara igual a do Krusty da minha camiseta...

O Patrick sempre me ajudou muito e sempre me deu de tudo. Então, não posso dizer que estava pensando no que ele poderia me dar. Ele sabe que dele eu só quero uma coisa: a chave da nossa casinha
Eu me empolguei tanto com a surpresa que estava fazendo pra ele, que cheguei a comentar com a minha mãe que estava feliz só de saber que ele ia ficar feliz, haha.
Eis o genuíno amor - fazer o outro feliz!

Eu depositei tanta energia e dedicação no que estava fazendo, que ao terminar eu só queria dormir. E depois quando Patrick perguntou o que eu gostaria de ganhar ou o que precisava - eu nem sabia o que queria porque não havia pensado nisso.
Ando meio desligada...

♬♩♫ Ando Meio Desligado - Patu Fu






Comentários