Inspirationboard: Valentine´s Day



Vamos pensar em inspirações para o look de Dia dos Namorados?
É impossível pensar em paixão e não lembrar da cor da paixão: o vermelho! É uma cor quente, associada a coragem, ousadia, exuberância e extremamente sexual. O vermelho também tem classe e é ultra feminino. Portanto é a minha cor escolhida pra este Dia dos Namorados.
Eu sempre adorei outfits monocromáticos vermelho, mas quase sempre associo este tipo de outfit ao Natal (o Natal assim como o Dia dos Namorados é bem vermelho!). Sou apaixonada por esmaltes e batom vermelho - são tão impactantes!
Eu ainda não sei ao certo o que vestir, mas sei que quero ter algo vermelho pra representar a minha paixão pelo meu homem. É importante se manter apaixonada mesmo depois do amor, se é que você me entende...
Eu e Patrick nos reapaixonamos toda semana. E percebemos que este sentimento é um gatilho que faz disparar algo novo. As vezes uma noite de amor, um carinho que transborda em lágrimas, a admiração de um pelo outro, atitudes incríveis, uma palavra ou mesmo quando discutimos e sentimos aquela paixão ressurgir junto com o medo de perder e o vício de querer sempre estar um com o outro - viva a paixão!
A diferença clara entre nós e a maioria dos casais que conhecemos, é que nós somos apaixonados de verdade.
O que eu mais quero neste Dia dos Namorados?
Surpreender meu amor!
♬♩♫ Lady In Red - Chris De Burgh


Comentários