Chocolate and Cinnamon



O Inverno por aqui é a época mais seca do ano e eu já venho sentindo falta da chuva desde o Outono - sou muito ligada a chuva.
Os dias ensolarados pedem por um toque de cor. Eu queria muito ter vestido este outfit no Outono, mas por causa da quarentena só agora eu consegui. É uma mistura gostosa de alguma bebida quente que é a cara do Inverno: alguém se lembra de chocolate quente com canela?!
Eu amo este jeito de combinar cores da mesma família. É uma ótima opção pra quem adora as nuances da Pantone assim como eu. Ir de um extremo ao outro das cores é um jeito de harmonizar qualquer look sem quebrar a cabeça. Eu estou usando uma camiseta de cashemere marrom e uma saia de chiffon em tom canela. Os acessórios em preto e o lenço amarrado na bolsa, devolve um pouco da elegância de outros tempos.
Come On, Let´s Go - Los Lobos


photos/ Carol

Comentários