Love Is In The Air


Depois de uma noite de Dia dos Namorados em que meu amor teve uma agradável surpresa (quem acompanhou no stories do Instagram viu tudo ) e eu também extremamente cansada de tantos dias aprontando a surpresa, tivemos a noite de sono que merecíamos (infelizmente o cansaço as vezes impede que tudo termine em pizza, haha). 
Então, nada como começar o outro dia cheio de amor pra dar e pra aproveitar o que não pôde ser aproveitado.

Tivemos uma tarde bem agradável depois de tanto tempo sem sairmos juntos por aí e sem andar nos lugares que tanto gostamos. Então lá estava eu e meu balão de coração, para mostrar ao mundo como eu estava em clima de romance, haha.
Patrick foi comprar os meus presentes de Dia dos Namorados; por conta da correria do dia-a-dia fica impossível pra ele.

O amor estava literalmente no ar! Ao menos pra mim e para o Patrick temos "Dia dos Namorados" todo final de semana, pois todos os finais de semana são extremamente esperados pra matar a saudade que nunca é morta, haha. 
Sempre nos afastamos na segunda-feira com gosto de quero mais. Chegamos momento do relacionamento em que namorar é pouco e queremos muito mais!
Queremos um CASAMENTO!!!
Já somos casados pelo sentimento, só falta oficializar!

Mas enfim, este foi o look que eu usei pra sair no final da tarde com ele por aí.

♬♩♫  Love Is In The Air - John Paul Young


photos/ Patrick

Comentários