1998 Mood



Em 1998 eu tinha 18/19 anos e me vestia exatamente assim: top agarrado com calça jeans e alguma sandália - era sexy!
Estas fotografias foram tiradas na semana passada, eu estava bem nostálgica. Algo de muito estranho está no ar e têm mexido positivamente com o meu humor. Ah! Acabei de me lembrar que o Sol está no meu signo, será que é por isso que me sinto tão energizada? Ou será culpa do último eclipse?
Eu não sei o que é, mas a muito tempo não me sentia assim!
A nostalgia que sempre me acompanha quando lembro de fatos da minha vida, quando ouço uma música ou quando olho para o céu, tem me deixado bem inspirada também. E esta inspiração aparece principalmente no que eu visto. Uma vontade de vestir jeans largos com top, sleep dress com sandália e jaqueta, bermudas com camisetas...sei lá.
Tenho me lembrado muito do final dos anos 90 (1997,1998,1999). Foram anos cruciais para o meu estilo. Eu ouvia Spice Girls e me inspirava na Mariah Carey pra me vestir. O meu namorado da época se achava "o cara", as minhas amigas eram incríveis, a "rede social" era uma agenda cheia de coisas, havia festas todo final de semana, o ano era longo, não existia nenhum vírus no ar e eu era magra, haha.
Enfim, será um Inverno cheio de jeans e top com cara de anos 90, haha.
♬♫♪ Bills Bills Bills - Destiny Child

photos/ Carol

Comentários