A Polka For Summer Afternoon


O ano passado eu fiz esta blusa de bolinhas. Comprei um pequeno pedaço de tecido e foi exatamente o que precisei pra transformar nada em alguma coisa.
Eu sou apaixonada por poás e roupas com poás. Pra mim é um clássico que toda mulher deveria ter no armário: uma boa camisa, uma calça, um vestido ou uma saia.
Poás são eternamente lindos e deixa o look tão fofo no ato!

Eu estava esperando encontrar uma saia jeans pra poder vestir o meu top fofo. Todas as saias que tenho não estão ficando bem em mim por causa da "ausência de cintura" por conta dos miomas.
Com a silhueta arredondada e comprometida, tive que optar por comprar algumas peças de roupas mais retas com corte quase masculino, pois assim elas não marcam justamente o que quero esconder (por enquanto).
Eu amo como o top de poás tem a cara do Verão quando colocamos um brinco enorme de argola sob o Sol quente. Estes detalhes nos leva pra capital cubana e aquele charme que da antiga Cuba.

O Sol estava extremamente quente na hora que fiz estas fotografias e a música Havana da Camila Cabello não saia da minha cabeça.
E mais uma vez meu amor Patrick me fez rir muito durante as fotografias e se dedicou pra deixar tudo como eu gosto - obrigada meu amor!

♪♫♩ Havana - Camila Cabello


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários

Postar um comentário